Vereador Paulão cobra novamente ao poder executivo o cumprimento da lei que dá direito aos idosos a partir de 60 anos e deficientes a gratuidade no transporte público

Na manhã desta quinta-feira (10), durante explicações pessoais o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), cobrou novamente ao poder executivo sobre o cumprimento do projeto de lei que assegura pessoas com deficiência e idosos a partir de 60 anos a gratuidade no transporte público em Feira de Santana.

“Graças a este projeto de lei de minha autoria, a partir de agora pessoas com deficiência e idosos a partir de 60 anos tem o direito à gratuidade no transporte público, além de tirar a obrigatoriedade do passe livre, dando o direito ao idoso de utilizar a gratuidade apenas com a apresentação do RG. Como autor da matéria e vereador exigimos que o secretário cumpra a lei que foi aprovada nesta casa, graças a estes vereadores foi devolvido o que é de direito a nossa população de Feira de Santana”, frisou.

Segundo o vereador, o projeto dá direito a aqueles idosos e as pessoas com deficiência que não conseguem se locomover sozinhos um acompanhante de forma gratuita. “A lei já está valendo, caso o motorista se recuse a permitir a entrada façam vídeos e registre o momento, pois é cabível multa até a cassação do alvará da empresa, estou junto aos meu gabinete redigindo um ofício para a secretária de transporte público e estarei protocolando ainda nesta quinta para que a lei venha ser seguida corretamente”.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn