Vereador Paulão cobra Governador Rui Costa sobre asfalto de Jaguara que volta a confirmar; “Estaremos lá, com fé em Deus, já já”

O governador Rui Costa (PT), visitou o município de Anguera na manhã desta terça-feira (12), para assinar a ordem de serviço, da construção de uma nova unidade escolar, para sediar o Colégio Estadual Arthur Vieira de Oliveira, com implantação de 12 salas, auditório, refeitório, laboratórios, biblioteca, campo de futebol society, pista de atletismo, vestiário e quadra poliesportiva coberta.

Durante coletiva de imprensa com os repórteres, o governador foi questionado sobre o atraso na licitação para a obra de asfaltamento dos 13km de estrada, que ligam a Estrada do Feijão, ao distrito de Jaguara. Rui então Reforçou seu compromisso com o povo de Jaguara e a promessa que fez ao Vereador Paulão do Cadeirão (PSC), em fazer a obra, e indicou que a mesma já se encontra dentro do pacote de obras que serão iniciadas até o final do seu mandato, mesmo que não sejam concluídas a tempo dele entregar, serão iniciadas e entregues pelo próximo Governador.

“Não sou homem de não cumprir promessas, ou não concluir obras, mesmo que não concluam em meu mandato, darei início para que os benefício cheguem ao povo, mesmo que não seja eu a entregar. A estrada de Jaguara, assim como a de Tiquaruçu, e muitas outras, só dependem de mim, se fosse algo que dependesse de terceiros, poderia não sair, mas no que está no meu alcance, irá acontecer sim, e já está dentro dos pacotes de obras que irei lançar até o fim do ano, se quiser mostro a quem pedir. Muitas vezes, infelizmente, precisamos realizar mais de uma licitação, e a burocracia atrasa, pois são tantas obras, que as empresas ficam escolhendo quais pegar e quais não, mas podem ficar tranquilos que vamos realizar esse sonho, e logo mais estarei em Jaguara para a assinatura da ordem de serviço.”, explicou Rui.

O Vereador Paulão do Caldeirão (PSC) marcou presença no evento, prestigiando o Governador, e também cobrou do mesmo o asfalto, recebendo diretamente mais uma vez a confirmação por parte de Rui Costa, a quem considera um amigo. “Hoje prestigiei a mais uma entrega de um pacote de obras do Governo da Bahia assinado pelo meu amigo e melhor governador que este estado já teve, o Governador @ruicostaoficial na cidade de Anguera. Aproveitando a oportunidade, voltei a cobrar do governador nosso tão sonhado asfalto dos 13km da estrada do feijão ao distrito de Jaguara, e recebi mais uma vez a confirmação do mesmo, que logo estará indo ao distrito para a assinatura da ordem de serviço. Quem crê no Deus vivo tem fé e nunca será desamparado, e ele irá realizar mais este sonho do nosso povo através dos pedidos deste Vereador e da ação do governo Rui Costa. E para aqueles que torcem contra, minha resposta é com trabalho e ação. Esperem que muito mais está por vir com fé em Deus!”, conta o Edil.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn