Vereador Paulão cobra garantia de transporte público para distritos no dia da eleição e alerta aliados do governo do estado para reforçar campanha

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), fez um alerta a coligação do PT que disputa o governo da Bahia neste segundo turno das eleições, em seu discurso na Casa Legislativa na manhã desta quinta-feira (20). O Edil aproveitou a oportunidade para chamar a atenção de toda a coligação para que se mantenham unidos e trabalhando com mais afinco nesta reta final.

“Gostaria de chamar a atenção dos coordenadores da campanha de Jeronimo Rodrigues e dos candidatos da coligação do PT ao governo do estado, muitos que inclusive já se elegeram em prol do crescimento da Bahia, sob liderança do Governador Rui Costa, que faz um grande trabalho na Bahia, principalmente na área da saúde, com a construção de mais de oito hospitais. Quero dizer que esses candidatos que já se elegeram no primeiro turno na coligação não podem ficar em silencio nem cansados, precisam de mais garra, estamos na reta final, é agora que precisamos correr com ainda mais afinco, por isto chamo a atenção de toda a bancada, principalmente em Feira de Santana, precisamos estar unidos em um só objetivo, para virar a diferença que tivemos a menos em Feira de Santana contra o candidato rival”, alerta.

Paulão ainda cobrou que os transportes públicos, principalmente nas localidades da zona rural nos distritos, sejam garantidos a população, no dia 30 de outubro, dia que conclui as eleições de 2022 para governador da Bahia e Presidente, para que assim as pessoas dessas regiões possam cumprir com seu dever cívico e exerçam a sua cidadania como parte da população que são. Algo que não aconteceu em sua totalidade no primeiro turno, devido a falta do transporte nas localidades rurais mais afastadas.

“Um dos pontos principais que temos que reforçar é o transporte, principalmente nos distritos que são precários e esquecidos, dificultando quem mora na zona rural ir votar. Sabemos que nos distritos não temos transporte, no primeiro turno a Prefeitura não garantiu o transporte para a população da zona rural em Feira de Santana, o que causou grande parte da população dessas comunidades não poderem exercer sua cidadania, precisamos garantir o transporte para essas localidades. Se não acordar os distritos não vão ter transporte. Está na hora de sentar e fazer a boa política em prol da população, precisamos intensificar mais o trabalho e estar mais unidos, pois sabemos que a turma do candidato rival trabalha na surdina, principalmente nesta questão do transporte, pois tenho certeza que se continuar assim, igual foi no primeiro turno, no segundo também não terá transporte nos distritos”, conclui.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn