Vereador Paulão apresentará requerimento convocando uma audiência pública para tratar da regulação na cidade de Feira de Santana

Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), informou que apresentará na próxima terça-feira (12), durante sessão legislativa na Câmara Municipal, um requerimento convocando uma audiência pública para tratar da regulação na cidade de Feira de Santana.

Paulão esclarece que o intuito da audiência é discutir a situação da regulação, segundo o edil a forma que é realizada é precária e desgastante para os pacientes. “é lamentável, essa regulação que o estado nós impõe, a regulação mata mais que o câncer, as pessoas ficam dias na fila aguardando surgir uma vaga, e acabam morrendo, é preciso fazer algo com isto, as pessoas não podem morrer aguardando uma vaga num hospital, Feira de Santana tem vários hospitais e nem assim conseguimos a transferência”, lamentou.

“Isso é um absurdo. É brincar com a vida humana. Ontem dei entrada no Ministério Público para que possa ser investigado todas essas situações, pois nosso objetivo é garantir atendimento aos pacientes que estão na fila de espera do município”, pontuou o edil.

O vereador pretende convidar para a audiência, o Secretário de Saúde do município, Marcelo Brito; um representante do Ministério Público; os diretores responsáveis pelo Hospital Geral Clériston Andrade, Hospital Dom Pedro e Casa de Saúde Santana; além dos deputados federais e estaduais representantes do município e toda a imprensa de Feira. Ainda sem data marcada, no entanto com previsão para o final de fevereiro.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn