Vereador Paulão apresenta Moção de Pesar na Câmara devido à morte de Misael Freitas

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), apresentou uma Moção de Pesar na Câmara Municipal de Feira de Santana, lamentando a morte de Misael Freitas, ex-inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ex-secretário municipal que ocorreu no último domingo (20) por causa de um infarto.

“Apresento nesta Casa uma Moção de Pesar, pela história e competência, e pelo homem honrado e bom pai de família que foi Misael Freitas. Ele fundou e organizou a Guarda Municipal de Feira de Santana, a Secretaria de Prevenção à Violência (SEPREV), foi exemplo na Polícia Rodoviária Federal e, como presidente do PSC (Partido Socialista Cristão), nos orgulhou muito, buscando coeficientes numéricos para eleger dois vereadores, mas, infelizmente, o partido não fez o segundo, porque não obteve o coeficiente eleitoral”, disse.

Segundo Paulão, quando alguém morre, se vai a matéria, o homem, mas fica o trabalho, o legado, a postura de um bom esposo, pai de família e filho. “Misael deixou seus filhos todos formados, alguns morando fora do país, como nos Estados Unidos, e espero que fique o bom exemplo desse homem. Foi muito triste saber a sua morte e a gente pede que conste em ata, em nome de todos os vereadores desta Casa, os sentimentos a este grande homem”.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn