Vereador Paulão apazigua conflito consegue retirada de requerimento de convocação do secretário da Fazenda e substitui por convite

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), defende a retirada do requerimento N°205-2021 de autoria do edil Jhonatas Monteiro (PSOL). O requerimento tem como pauta a convocação do Secretário Municipal da Fazenda, Sr. Expedito Eloy, com intuito de prestar esclarecimentos acerca de recursos advindos dos precatórios do FUNDEF e do FUNDEB.

Em seu pronunciamento, o edil defendeu a retirada por reconhecer que o secretário é sempre cordial e prestativo quando solicitado pela Câmara Municipal. 

“Não há necessidade de convocar, Expedito Eloy, ele é um secretário que em todas as sessões faz questão de vir prestar explicações, é um dos mais íntegros, vamos marcar uma data e eu faço questão de convidá-lo e é certeza que ele comparecerá, sem nenhuma oposição, solicito a retirada do requerimento de convocação do secretário ao colega Jhonatas Monteiro, pois não tenho dúvida que se nós convidarmos o secretario ele virá a Casa”, apontou Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn