Vacinação contra a COVID-19 no Distrito de Jaguara nesta quarta-feira, (8)

A caravana de vacinação segue avançando na zona rural de Feira de Santana. Nesta quarta-feira, 8, será a vez do distrito de Jaguara ser contemplado pela ação, que tem o objetivo de imunizar aqueles que ainda não foram vacinados contra a Covid.

A aplicação da vacina será para nascidos até 08 de setembro de 2003, gestantes e puérperas (até 45 dias pós parto), a partir de 18 anos. Também no distrito será aplicada a segunda dose das vacinas CoronaVac e Oxford para as pessoas que estão no  prazo estabelecido na caderneta de  vacinação.

Os moradores terão a oportunidade de realizar o exame RT-PCR para diagnóstico da Covid-19 e orientações de cuidados e prevenção da doença. Desde o início da epidemia, 31 casos foram confirmados em Jaguara.

DOCUMENTOS PARA VACINAÇÃO

Para ser vacinado é obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Nos casos em que a residência está no nome do cônjuge ou ex-cônjuge, é necessário apresentar a certidão de casamento ou divórcio. No local da vacinação, equipes de triagem fazem a consulta do cartão SUS para confirmar a lotação em Feira de Santana.

Para puérperas e gestantes também é necessário levar uma prescrição médica após avaliação individualizada de risco e benefícios.

Confira os locais:

Sete Portas – Local da ação, posto de saúde

Rio do Peixe – Local da ação, casa da ACS

Bebedouro – Local da ação, igreja

Mucambo – Local da ação, vendinha

Juazeiro – Local da ação, casa de morador

Lagoa D’água – Local da ação, casa da igreja

Barra – Local da ação, igreja

Curuca – Local da ação, área da fazenda

Fazendinha – Local da ação, escola

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn