Testemunhas convocadas para CPI da Saúde não comparecem na oitiva desta terça-feira

Nesta tarde de terça-feira (30), na Câmara Municipal de Feira de Santana, ocorreu mais uma oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Saúde, sendo presidida pelo vereador e presidente da Comissão, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC).

Conforme a programação foram convocados a comparecerem nesta terceira oitiva o chefe de RH, David Santiago; a coordenadora das policlínicas, Vera Lucia Galindo e o assistente técnico, Almir Silva Ferreira. A sessão deu início às 15h, sendo suspensa por mais 10 minutos para aguardar a chegada dos convocados à Casa, em seu retorno os vereadores concluíram os trabalhos, devido o não comparecimento das testemunhas.

 “Quero que conste em ata a falta de respeito com essa Câmara, por parte do prefeito e do secretário de saúde do município, que fica nesse entrave”, disse Paulão.

A comissão aprovou a reconvocação das três testemunhas, programada para sexta-feira (02), às 08:00h, caso as testemunhas não compareçam, será solicitado por meio da justiça, ação judicial.

Além do vereador Paulão do Caldeirão, fazem parte da comissão o vereador Pr° Ivamberg (PT), Galeguinho SPA (PSB) e como suplentes os vereadores Pedro Cícero (Cidadania) e Lu de Ronny (MDB).

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn