Secretaria de Esportes adquire mais de R$57 mil de água mineral, enquanto quadras esportivas permanecem fechadas na cidade

A prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizou a licitação de n°099-2021 – Pregão eletrônico 081 – 2021, pregão este tendo como finalidade adquirir 2.800 (duas mil e oitocentas) caixas de água mineral, informação concedida pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC), durante discurso em sessão ordinária na Casa da Cidadania na manhã desta terça-feira (30). 

“Eu quero entender o motivo pelo qual foi realizado essa compra, enquanto permanecemos com as nossas quadras esportivas fechadas, não estamos tendo futebol, e nenhum outro campeonato e o prefeito compra 2.800 (duas mil e oitocentas) caixas de água mineral, todas as quadras estão sem manutenção, completamente abandonadas, recebi de um dos moradores do Feira X, as fotos de uma das quadras do bairro e é vergonhoso o estado em que ela se encontra”, disse Paulão. 

De acordo com informações, o valor da compra está estipulado em R $57.900,00. O contrato foi assinado no dia 03 de novembro, a empresa vencedora foi a Limp-Aky Distribuidora LTDA. 

Em um aparte o vereador Lulinha (DEM), informou que a compra foi realizada para caso ocorra algum evento, não havendo a compra não seria utilizada.

Para Paulão, realizar uma compra que não tem previsão de uso em meio a uma pandemia é gastar dinheiro público sem organização. “E enquanto isso nossas quadras permanecem fechadas, sujas e deterioradas”. 

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn