Profissionais do Programa de Saúde da Família denunciam atrasos nos salários e vale-refeição

Médicos que trabalham no Programa de Saúde da Família (PSFs), estão com os salários atrasados. A denúncia é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), segundo ele a informação chegou através de uma médica que atua no município. 

De acordo com as informações da médica, os atrasos têm sido constantes e vem ocorrendo desde que o secretário Marcelo Brito assumiu a Secretaria de Saúde do Município, segundo ela nas gestões anteriores era “muito raro ocorrer atrasos nos pagamentos”. O vereador ainda informou que também recebeu de outros profissionais de saúde a informação de que o vale-refeição está atrasado há dois meses. 

Ainda durante o pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, o vereador Paulão afirmou que a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Saúde terá início na próxima terça-feira (16), a comissão tem o intuito de apurar despesas e contratações de pessoal na Secretaria Municipal de Saúde, além do vereador Paulão, a comissão tem como membro os vereadores Professor Ivamberg (PT), Galeguinho SPA (PSB), Lu de Ronny (MDB) e Pedro Cícero (Cidadania). 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn