Profissionais de Saúde estão sem receber os salários referente o mês de setembro, “lamentável, os profissionais trabalham e ficam com o bolso vazio”, afirmou o vereador Paulão

Durante sessão ordinária, na manhã desta terça-feira (19), o parlamentar Paulão do Caldeirão (PSC), utilizou seu tempo na tribuna para parabenizar a todos os médicos pelo seu dia, data comemorada ontem, no dia 18 de outubro.

“Ontem comemoramos o dia do médico, esses profissionais de excelência, que atuam com zelo e dedicação cuidando da saúde da população diariamente, fico muito feliz em poder parabenizar a todos os médicos, em especial aos da nossa cidade”.

O vereador aproveitou a oportunidade e citou os problemas em relação a falta de pagamento dos profissionais da Secretaria de Saúde, contratados pela empresa IMAPS, valor de salário referente ao mês de setembro.

“Em falar em saúde, obtemos a informação que os funcionários da Secretaria de Saúde, contratados pela IMPAS estão sem receber o salário de setembro, os funcionários já não estão tendo condições de ir ao trabalho, pois não possuem dinheiro para pagar o transporte, uma vergonha para uma cidade do porte de Feira de Santana, vou pedir ao líder do governo para nós dar uma resposta, quando será pago o valor de salário desses trabalhadores”, questionou.

Em um aparte, o vereador Lulinha (DEM), “Vou me informar e saber qual o motivo do atraso desse pagamento”, afirmou.

“Lamentável, ver uma situação dessa, numa crise, onde os profissionais trabalham e ficam com o bolso vazio, sem receberem seus salários”, encerrou Paulão.

Segundo informações, a empresa IMAPS disse que o repasse não foi realizado e isso impossibilita o pagamento da folha dos funcionários.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn