“Não posso ver uma blasfêmia! Uma ignorância de tamanha grandeza que foi cometida por Silvio (Vereador), quando eu não estava aqui e que falaram agora!”. Assim começou seu discurso o vereador Paulão do Caldeirão na manhã desta quarta-feira (9), na Câmara dos Vereadores de Feira de Santana.
“Lamentavelmente, não queira comparar os homens de Deus, os pastores de Deus, com quem prega o nome de Deus em vão! Não queira comparar o nome do pastor Valdemir que trabalha com o povo, que prega para Deus e para o povo, com aqueles de uma pequena minoria, que usa de forma errônea e vai ser julgada por Deus, no momento certo, e na hora certa”. Ele ainda acrescenta que isso não são pastores, são ovelhas descarradas. “Existem pastores de bem e muitos”.
Na sessão ordinária desta Quarta-feira, ele atestou que 90% de seus pastores são pessoas de bem, homens de Deus e corretos. Ele ainda reconhece: “Claro, em toda classe tem que ter a ovelha descarrada, mas 90% dos meus pastores são servos de Deus, que vivem por ele e pregam sua palavra”, conclui.