Polícia Militar reforça operação no Distrito de Jaguara aos finais de semana

Neste domingo (24), no distrito de Jaguara, o Major Lobão e o Capitão Evandro Nogueira da 67° CIPM, reforçaram a atuação da Polícia Militar na região, conforme havia prometido o vereador Paulão do Caldeirão em reunião com moradores do distrito.

O Major garantiu ao vereador que nos sábados, domingos e feriados reforçará ainda mais a operação em Jaguara, para assim proporcionar maior segurança para a sociedade. O objetivo foi prevenir a incidência de delitos, o porte de arma ilegal e também os casos de perturbação do sossego. Segundo os moradores da região, esse tipo de caso é mais frequente nos fins de semana e costuma envolver algazarra e abuso de equipamentos sonoros.

“Agradeço ao Major Lobão e ao Capitão Edvandro Nogueira pela belíssima atuação em nosso distrito, disponibilizando duas viaturas para percorrer a localidade, proporcionando segurança e conforto aos moradores de Jaguara”, disse o vereador Paulão do Caldeirão. 

Paulão reforça que a continuidade de ações direcionadas como está, reprimindo e, especialmente, prevenindo a prática de delitos específicos, como a perturbação do sossego, busca atender aos anseios da população, proporcionando mais segurança e levando tranquilidade a todos os cidadãos.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn