“Plano diabólico” Vereador Paulão do Caldeirão afirma que prefeito contratou mulheres para assediar vereadores

Na manhã desta quarta-feira (06), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), fez uma denúncia bombástica a respeito do prefeito Colbert Martins.

“Tenho uma denúncia muito séria para fazer aqui hoje, o prefeito Colbert Martins tem agido de forma covarde, com a minha pessoa. Quero dizer ao prefeito que eu tenho gravações e que venho segurando há muito tempo. De forma perversa, mesquinha o prefeito está tentando manchar a minha imagem”, disse Paulão.

Segundo o vereador Paulão, o prefeito Colbert Martins vem tentando manchar a imagem dos vereadores do grupo dos aliados incluindo o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD).

“No passado, eles fizeram um plano diabólico contra Ícaro Ivvin, o mesmo teve que deixar a secretária e até hoje nada foi comprovado, tudo indica que foi também mais uma das armações do prefeito”.

O vereador afirma ter visitado a casa do ex-prefeito, José Ronaldo e o mesmo ficou sem palavras com as provas expostas pelo vereador Paulão através de áudios e imagens.

Paulão também convocou para o dia de amanhã (7) toda a imprensa para expor na sessão ordinária imagens, áudios e vídeos.

“Eu temo por minha vida, muitas vezes passaram-se carros pretos suspeitos na frente de minha casa, tive que instalar nove câmeras na minha casa e câmeras na minha empresa, a pressão está alta e eu temo por minha vida, afirma o edil”.

Imediatamente o presidente Fernando Torres convocou uma reunião e suspendeu a sessão por tempo indeterminado.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn