Paulão do Caldeirão eleito vereador em Feira de Santana

Presidente da TV Caldeirão e do site Caldeirão do Paulão, foi eleito vereador de Feira de Santana com 2.466 votos pelo partido PSC.

Paulão do Caldeirão tem 54 anos e vai assumir a partir do dia 1º janeiro de 2021, uma vaga na Câmara Municipal de Feira.

“VENCEMOS! Obrigado, meu Deus e ao meu povo por nos darem está vitória. Eleito vereador de Feira de Santana”, escreveu nas redes sociais.

Filho do Distrito de Jaguara, Paulão, que já trabalhou na agricultura e exerceu atividades como vigia e segurança, garante que, com a sua candidatura, todo o povo feirense estará bem representado.

‘Não só os que votaram em mim, mas todos. Sei do sofrimento do meu povo e vejo a omissão da Casa e dos políticos. Eu nunca vi tantos políticos omissos que tem dito Amém na Casa Legislativa. Ao longo da minha vida eu já venho conversando com as pessoas e elas acreditaram em mim, viram uma plataforma de trabalho. A inoperância e falta de compromisso dos nossos políticos para com o nosso povo fez com que essa renovação fosse concretizada’, ressalta.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn