“O governador Rui Costa é um homem honesto”, disse o vereador Paulão do Caldeirão sobre o caso da venda dos respiradores

Durante sessão legislativa desta terça-feira (08), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), discursa sobre a venda dos 600 respiradores que o Governo da Bahia negociou no início da pandemia do coronavírus.

Após acordo judicial celebrado e homologado pelo Tribunal Distrital dos Estados Unidos do Distrito Central da Califórnia, a empresa devolveu o dinheiro. De acordo com o governo, o dinheiro já está em caixa e poderá ser usado para realizar novos investimentos na área da saúde.

“Fizeram um alarde sobre os respiradores e o governador Rui Costa, isso foi uma armação, queriam imputar nesse homem de bem, e graças a Deus a justiça foi feita e o dinheiro foi devolvido aos cofres públicos num sinal de honestidade, a compra foi feita pelo consórcio, mas o governador está de parabéns e demostrou que é um homem honesto e além do mais tem demostrado com seu trabalho que é um político trabalhador e um dos melhores desse país, pois governa com responsabilidade e a prova disso foi nesse desastre que ocorreu no Sul da Bahia, ele esteve presente a todo instante. E não tenho dúvida que com sua honestidade o governador fará o Jacques Wagner vencer em primeiro turno, afirmou o vereador do Paulão do Caldeirão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn