“O distrito de Jaguara e todos os demais estão abandonados”, afirmou o vereador Paulão do Caldeirão

“O distrito de Jaguara e todos os demais estão abandonados”, afirmou o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), durante uso da tribuna no período do grande expediente na sessão legislativa desta quinta-feira (28).
Ao citar problemas na limpeza pública do distrito de Jaguara, Paulão afirma também que irá contratar uma equipe para realizar a podagem das árvores na localidade. Para Paulão, a necessidade de interferência dos parlamentares indica que o prefeito Colbert Martins “não cumpriu o seu papel”. Insatisfeito, ele diz que “é uma vergonha ter que recorrer a outras pessoas porque o prefeito traiu Jaguara, Feira de Santana e os demais distritos”.

De acordo com o edil, o povo do distrito foi enganado quando o prefeito Colbert durante eleição prometeu benfeitorias a comunidade e até hoje nada foi feito. Ao citar problemas na limpeza pública deste distrito, Paulão afirma também que irá contratar uma equipe para realizar a podagem das árvores na localidade. Para Paulão, a necessidade de interferência dos parlamentares indica que o prefeito Colbert Martins “não cumpriu o seu papel”. Insatisfeito, ele diz que “é uma vergonha ter que recorrer a outras pessoas porque o prefeito traiu Jaguara, Feira de Santana e os demais distritos”.

“Tenho lutado, tenho feito o que posso para melhorar aquele distrito, junto com o governador Rui Costa, o Ten-coronel PM Hildon Lobão e o Capitão PM Edvando Nogueira da 67° CIPM melhoramos o policiamento do distrito, além da melhoria na segurança, conseguimos também o trator para o nosso distrito, mas não tem o arado e agora juntamente com a nossa deputada Mirela Macedo (UNIÃO BRASIL) iremos doar o arado para que a população consiga realizar o serviço em suas terras”.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn