Novo CMDI na Baraúnas era para ser entregue em 2018 mas obras encontram-se abandonadas; Verba de R$ 1.061.137,37 jogada no lixo

Em estado avançado em meados da metade de 2018, as obras do novo Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI) Dr. Eugênio Laurine, no bairro Baraúnas, seriam entregues à população ao final do mesmo ano, ainda na gestão do Ex-Prefeito José Ronaldo, porém não foi bem assim que aconteceu. Colbert que na época era Vice-Prefeito, assumiu a Prefeitura, para que Ronaldo pudesse sair candidato, posteriormente Colbert venceu as eleições e assumiu como Prefeito, anos passaram, Secretários de Saúde e estamos em 2022, passados também dois anos de pandemia com tudo parado, e as obras também seguiram pelo mesmo ritmo e hoje encontram-se abandonadas, sem beneficio nenhum a população.

O equipamento envolveu recursos da ordem de R$1.061.137,37 e foi concebido para funcionar como uma clínica multiuso, administrada pela Fundação Hospitalar, mas até hoje não foi entregue a população, o dinheiro e equipamentos caríssimos, viraram ossos e borboleta, ninguém sabe, ninguém viu, e nem a placa com valor e datas de inicio e termino estimado da obra que mostram que ali seria um prédio público, não estão mais no local. Fica então a pergunta que não quer calar: Cadê o novo CMDI Prefeito?

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn