Moradores reclamam de falta de energia no Conjunto Liberdade em Feira de Santana; vereador Paulão envia ofício solicitando providência

Moradores do Conjunto Liberdade no bairro Aviário, em Feira de Santana, reclamam da falta de energia elétrica, eles informam que as oscilações são constantes.

De acordo com os moradores, o problema com a energia tem causado sérios prejuízos à comunidade, tanto moral quanto material. Segundo informações, muitos eletrodomésticos e eletrônicos foram danificados mediante as ‘quedas de energia’ na localidade.

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), encaminhou ofício à Gerente Regional da Coelba, Sheila Silva solicitando que providências venham ser tomadas. “A população tem sofrido constantes prejuízos, além do risco de estar no caminho de casa quando a queda ocorrer, e ter que passar pelos caminhos escuros até chegarem em suas residências, precisamos resolver este problema o quanto antes, conto com o apoio da senhora Sheila Silva para que haja resolução para o problema”, finalizou o edil.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn