LDO para o exercício de 2023 é aprovada pela Câmara com 27 emendas

Durante sessão ordinária, na manhã desta quinta-feira (30), na Casa Legislativa de Feira de Santana foi aprovada, com 27 emendas, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023, que visa beneficiar a população feirense.

Todos os vereadores presentes se manifestaram de forma favorável com a aprovação pela Câmara, e agora a LDO volta à Prefeitura para sanção de Colbert Martins, o projeto nº 043/2022, é de autoria do Poder Executivo.

Dentre as adequações feitas pelos vereadores, uma emenda altera o artigo 71 e coloca como meta principal a construção de unidade de saúde para pronto atendimento, em porte de hospital com provisão de 100% e com previsão de investimento na ordem de R$50 milhões. Esta emenda ainda determina a divulgação de algumas ações nos sítios eletrônicos, dentre elas,  a posição atualizada mensalmente dos limites para empenho e movimentação financeira por órgão do Poder Executivo federal; até 30 de abril de cada exercício, o relatório anual, referente ao exercício anterior, de impacto dos programas destinados ao combate às desigualdades.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn