“Jeronimo vai dar tratamento de oposição a Colbert e não a Feira de Santana”, explica Vereador Paulão do Caldeirão em discurso e completa, “Jeronimo será governador de todos os municípios”

Fazendo uma retificação a fala de vereadores que fazem oposição ao Governo do Estado da Bahia na Câmara dos Vereadores de Feira de Santana, que segundo o Edil, levantaram calunias contra o futuro governador Jeronimo Rodrigues, nesta quarta-feira (09), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), proferiu as seguintes palavras: “Eu vi a entrevista do meu governador Jerônimo Rodrigues ontem no Acorda Cidade, Coutinho perguntou, sabiamente ‘A respeito de Feira de Santana, como é que vai ficar Colbert, Zé Ronaldo?’. Após fazer seu comentário de Cobert e de Zé Ronaldo, ele disse assim: ‘Eu vou ser governador para toda a Bahia, todas as cidades e todos os municípios‘”, conta.

Quando perguntado “E Colbert?” o futuro governador respondeu: “Colbert terá tratamento de oposição.” O vereador Paulão fez questão de reforçar esta fala e lembrar que a oposição se destina ao até então atual prefeito feirense, Colbert Martins e não à cidade de Feira de Santana e sua população.

Indignado, Paulão ainda questiona o absurdo: “Faz sentido eu, o sr. presidente, Luis, Ivamberg, Emerson, Silvio Dias, Lú de Ronny e outros vereadores da câmara, essas pessoas que se acabaram, que correram em prol de Feira de Santana, pra apoiar o governador Rui Costa e Jeronimo, para apoiar o melhor plano de governo, ter o mesmo tratamento de Colbert? Colbert, que tentou difamar todo tempo a nossa campanha?”, diz.

“Colbert, você tem que ter tratamento é de oposição mesmo, quando Jerônimo falou, não é que vai de contra a cidade, até porque Jerônimo Rodrigues vai ser o segundo João Durval de Feira de Santana, porque Jerônimo tem raízes aqui, tem esposa aqui e tem nove vereadores, tem o presidente da casa legislativa, tem deputados. Tem todos aqui de Feira de Santana que votaram nele, e vai trabalhar por Feira, pela e Bahia.”, continua.

O vereador ainda questionou: “Alguns falavam pela inocência e outros pela maldade, mas você acha que aliado tem que ser comparado à oposição? Não! Porque a palavra de Jerônimo é oposição?”. E termina: “O prefeito Colbert que durante toda a campanha caluniou, tentou colocar defeitos e mais defeitos onde não tinha e perdeu”, conclui.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn