Hospital da Mulher já realizou mais de 12 mil atendimentos a crianças neste ano

Em Feira de Santana, o Complexo Materno Infantil do Hospital Inácia Pinto dos Santos, conhecido popularmente como Hospital da Mulher, entre janeiro e setembro deste ano, realizou mais de 12 mil atendimentos a crianças, tendo como maior procura as especialidades de cardiologia, gastrenterologia e neurologia pediátrica.

Os serviços ofertados à população são gratuitos, por meio do Sistema Único de Saúde – SUS, a unidade hospitalar possui 20 especialidades pediátricas e dispõe de assistência 24h aos bebês internados na UTI-Neonatal e nas unidades de atendimento Intermediário.

Além dos pacientes que são assistidos desde o nascimento, são atendidos os agendados através da Central Municipal de Regulação – CMR.

De acordo com a diretora-presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, são disponibilizados mais de 100 consultas diárias e aproximadamente 30 testes do pezinho e da orelhinha.

O ambulatório do Hospital da Mulher funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e fica localizado na rua da Barra, 705, bairro Jardim Cruzeiro. 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn