“Homem íntegro e honrado” Vereador Paulão outorga Título de Cidadão Feirense ao agricultor Zé Mota, pelo apoio as comunidades do distrito de Jaguara

Na noite desta terça-feira (29), ocorreu a cerimônia do Título de Cidadão Feirense ao agricultor José Marinaldo Mota, mais conhecido como Zé Mota, a honraria é um projeto de decreto legislativo de autoria do edil Paulão do Caldeirão (PSC), que teve aprovação unânime na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Segundo o edil, a presente concessão ao empresário Zé Mota foi pensada com o intuito de reconhecer os relevantes serviços prestados em prol do município, em especial ao distrito de Jaguara.

“Esta é uma noite de muita alegria e imensa gratidão a Deus, por me dar a oportunidade de agraciar uma figura que muito contribuiu para a população da nossa cidade de Feira de Santana, através das ações que faz em prol daqueles que mais precisam, principalmente no distrito de Jaguara. José Mota se instalou aqui em Feira de Santana, mais especificamente no meu distrito de Jaguara, a vinte e dois anos atrás, e deis de então trouxe prosperidade e diversas ações de ajuda para os moradores das diversas comunidades próximas as suas propriedades, como as comunidades de Maria de Sá, Corredor do Povo, Sete Portas, Lagoa D’água, Mendonça e adjacências, e sozinho trouxe emprego e renda a mais de setenta famílias na região”, conta.

Paulão ainda completa parabenizando o agricultor pelos seus serviços prestados a comunidade e a oficialização como cidadão feirense.

“Hoje o já feirense de coração e de alma, o agricultor e que se tornou um grande amigo, José Marinaldo Mota, se torna oficialmente filho da nossa Princesa do Sertão.  Me sinto extremamente orgulhoso de poder estar oficializando com o título de cidadão feirense, a esta figura que com toda fé e certeza, creio ser umas das ferramentas usadas por Deus na vida de muitos, seja ajudando com as condições das estradas, ofertando uma vaga de emprego para um pai, mãe de família, ou um jovem que antes não teria perspectiva de trabalho e de condições para ajudar seus familiares, seja com doações, e direta ou indiretamente, trabalhando pela população da zona rural.  Parabéns Zé Mota, você é mais que merecedor deste título, que alguns nascem feirenses, mas você escolher ser, escolheu esta cidade e este povo, e por isto merece seu reconhecimento“, parabeniza.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn