“Governo de decepção, ele persegue os feirantes, os camelôs e o transporte”, afirma o vereador Paulão do Caldeirão

Em discurso na manhã desta quinta-feira (21), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), informou que recebeu denúncias de diversos moradores da região do distrito de Maria Quitéria referente a falta de transporte na localidade.

“A Zona Rural está em esquecimento, de acordo com os moradores, a região possui apenas uma Topic que realiza o transporte no local, além desse caso, hoje me deparei com a informação que a empresa de ônibus de Feira irá retirar às linhas de São José – via carro quebrado, Candeia Grossa, São José – via Fazenda Morro e Santa Quitéria, o governo de Colbert é um desastre, é um governo de decepção, ele persegue os feirantes, os camelôs e o transporte, não tem hoje uma categoria que não tenha sentido o peso desse prefeito”, afirmou o vereador.

Ainda em seu pronunciamento, o edil chamou a atenção do vereador Lulinha (DEM), para que ele possa explicar essa “desmoralização que o prefeito vem fazendo em Feira de Santana”.

Em um aparte, o parlamentar Lulinha informou que a prefeitura irá tomar providência, caso as linhas fiquem sem transporte.

“A informação que tenho é que o prefeito só sabe perseguir, e a prova disso é que hoje a galeria está repleta de trabalhadores do Shopping Popular (camelôs), manifestando em prol dos seus direitos, pois foram abandonados pelo Poder Executivo, nenhuma categoria está satisfeita com essa gestão, essa é uma situação lamentável”, afirmou Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn