Governador Rui Costa reforça data para licitação da pavimentação do asfalto da estrada de Jaguara

No dia de ontem (26), o Governador Rui Costa (PT) e comitiva de Deputados, Secretários, e os Pré-candidatos ao Governo Estadual, Jeronimo Rodrigues (PT) e Geraldo Junior (MDB), estiveram em Feira de Santana, para uma série de inaugurações e cerimônia de assinatura de ordens de serviços para obras na cidade, nas áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura. 

A cerimônia foi realizada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde realizou um discurso e participou de uma coletiva com a imprensa. Onde o Gestor Estadual foi questionado sobre a data de licitação da obra mais esperada em Feira, que é o asfaltamento dos 13km que ligam a estrada do Feijão ao distrito de Jaguara. Em entrevista com o Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, teria informado que a licitação será publicada no dia 30 de maio, e Rui Costa reforçou as palavras do secretário. “Pedi pessoalmente ao Secretário para licitar esses três acessos, Tiquaruçu, Bonfim de Feira, e Jaguara, se ele cravou dia 30 de maio, quem sou eu para marcar outra data?”, reforça Rui.

O asfaltamento é uma das principais pautas do Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que após diversas reuniões e solicitações com o Governo Estadual, obteve a promessa por parte do Governador, de que seria realizada a obra. Em uma dessas ocasiões, Rui ainda chegou a brincar com Paulão, dizendo que na inauguração da obra ele teria que correr os 13 km de extensão da via.

“O acesso melhorado para o distrito de Jaguara através do asfaltamento, é uma promessa antiga de muitos candidatos que já passaram pelo nosso distrito, mas nunca antes esteve tão perto da realização, mas desta vez, este filho de Jaguarense, trará esta dádiva para este povo, com o apoio do nosso grande governador. O povo de Jaguara pode ter certeza que hoje tem em mim um representante, que sempre irá batalhar por melhorias para a comunidade, cada vez mais vemos como esse governo tem cuidado e administrado grandemente o nosso estado, nossos municípios e nosso povo com essas belíssimas obras. É com grande alegria que posso afirmar meu apoio a esse político íntegro e  comprometido”, disse o vereador Paulão do Caldeirão ao ouvir as palavras do governador. 

O evento também contou com a presença de diversas figuras públicas como o Senador Otto Alencar, o presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Vereador Fernando Torres, além do vereador Paulão do Caldeirão e outros edis feirenses, ex-políticos de Feira e prefeitos de cidades circunvizinhas.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn