Governador Rui Costa reafirma compromisso feito com o vereador Paulão do Caldeirão sobre o asfalto da estrada de Jaguara

O governador Rui Costa (PT), destacou na manhã desta terça-feira (17), durante entrevista para o Programa Acorda Cidade com Dilton Coutinho, que está mais que confirmado a obra do asfalto da estrada de Jaguara.

O asfaltamento da estrada é um sonho de mais de 60 anos da comunidade, local de nascimento do Vereador Paulão do Caldeirão (PSC). A obra foi uma promessa feita pelo Governador da Bahia, ao edil, durante reunião na casa do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), essa conquista se deu a inúmeras caminhadas do edil a SEINFRA e a governadoria no intuito de dialogar sobre a realização da obra. “Pela graça de Deus todas essa caminhadas deram resultado, todo evento em que encontrava o governador eu o cobrava, inclusive em janeiro em uma dessas andanças, ele firmou que a obra estava próxima de se tornar real, e no almoço na casa de Fernando ele confirmou o compromisso, é uma grande vitória para o nosso povo”, disse. 

Vale recordar que Paulão se reuniu na última quinta-feira (12), com o Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Marcus Cavalcanti, que confirmou a obra, e já deu prazo para início das licitações. “Esta obra é motivo de grande expectativa da nossa comunidade Jaguarense, é um sonho que está prestes a sair do papel”, pontua o vereador.

O acesso melhorado para o distrito de Jaguara por meio do asfaltamento, é uma antiga promessa de muitos candidatos, mas nunca antes se esteve tão próximo da realização. “Muitos prometeram, e estes mesmos logo após esqueceram, mas desta vez, este filho de Jaguara, trará esta dádiva para este povo que antes era tão esquecido, mas que hoje tem em mim um representante, que busca e sempre irá batalhar pelo seus interesses. Para aqueles que duvidaram, a melhor resposta é o trabalho. É nessas horas que se vê a importância de eleger um representante do distrito e pelo distrito”, explica.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn