Governador Rui Costa assina ordem de serviço para início da obra da pavimentação da estrada de Jaguara

O governador Rui Costa (PT), assinou nesta sexta-feira (22) a ordem de serviço para o início da recuperação de rodovias, no trecho entre o entroncamento da BA-052 e o povoado Jaguara.

A cerimônia ocorreu às 14h, na inauguração de Unidade da Polícia Civil, parte integrante da reforma, pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), do Complexo Policial Investigador Bandeira. A Secretaria de Infraestrutura, a mando do Governador da Bahia, Rui Costa, e atendendo ao pedido do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), irá investir cerca de R$ 12.300.000.00 na pavimentação 11.7 km da estrada.

Um sonho de muitos anos da comunidade jaguarense, o vereador Paulão filho da terra, lutou em busca dessa realização por diversas vezes, muito antes mesmo de se tornar figura política, no entanto, desde que assumiu o cargo de vereador, ele intensificou as caminhadas em prol dessa concretização, e o governador firmou o compromisso com o parlamentar, essa obra é motivo de grande expectativa da população do distrito, é um sonho que está prestes a sair do papel.

“Agradeço ao Governador Rui Costa, por ter atendido ao meu pedido, nunca duvidei da promessa que ele me fez, e seguirei junto a ele na luta por uma Bahia, Feira de Santana, e distritos ainda mais fortes. Mesmo que alguns oportunistas tentem roubar o crédito da nossa luta, como certos políticos, deputados e jornalistas que espalham fake news, com o objetivo de ludibriar a população, Deus não desampara o seus e o povo não cai mais nessas conversas infundadas. Depois que a vitória chega, muitos dizem que participaram da luta, mas o povo sabe quem são os que buscam de verdade a melhoria para os que mais precisam. Sou filho legítimo de Jaguara, e sempre lutei e continuarei lutando pelo meu povo, não tem dia e nem hora, sempre estarei junto atendendo e ouvindo suas reivindicações. Essa é uma grande conquista do meu povo jaguarense, eles merecem essa vitória, em breve iremos juntos caminhar por esse asfalto”, conta o vereador.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn