Gabinete do vereador Paulão do Caldeirão de portas abertas à população

“Eu acredito que o vereador precisa estar em contato direto com a população, seja no bairro, na rua ou em seu gabinete, sempre disposto a ouvir os questionamentos da população”, afirma o vereador Paulão do Caldeirão. 

Como integrante do Poder Legislativo municipal, o vereador tem como principal função representar os interesses da população perante o Poder Público, além de fiscalizar e cobrar ações da Prefeitura, o parlamentar precisa estar sempre de portas abertas à população, dialogando com a comunidade.

Em seu gabinete, localizado no segundo andar no anexo da Câmara Municipal de Feira de Santana, o parlamentar recebe representantes de vários setores da sociedade: saúde, esporte, educação, assistência social e segurança.

Vale ressaltar que o vereador não é responsável pela realização de obras ou a solução de problemas da saúde, transporte, cultura, educação, pois ele não tem poder para executar projetos, apenas para propor e aprovar propostas. A execução cabe exclusivamente à Prefeitura, logo por muitas vezes ocorrem os impasses. “Devido a má administração do atual prefeito, muitas obras que beneficiariam a população permanecem paradas, pois Colbert não está preocupado com o bem da população feirense”, pontuou Paulão. 

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn