“Funcionários da UPA da Mangabeira estão sem receber salário, um verdadeiro absurdo”, lamenta o vereador Paulão do Caldeirão

Nesta manhã de quarta-feira (15), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), durante seu pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, denunciou mais um atraso nos salários dos profissionais de saúde do município. 

“É um absurdo, pelo segundo mês consecutivo os funcionários da UPA da Mangabeira estão sem receber os salários, o prefeito Colbert continua com seu posicionamento de não se importar com a população”, afirmou. 

Segundo as informações, a empresa IGI, responsável pela UPA Mangabeira, mantém pelo segundo mês consecutivo atraso no pagamento dos seus colaboradores, a empresa só estará responsável pela unidade até dia 30 do mês vigente, pois a mesma perdeu contrato com a prefeitura Municipal de Feira. 

“Enquanto isso os funcionários ficam sem um posicionamento do salário, vale refeição e do vale transporte, e desde então os funcionários estão sem ter como se deslocar para trabalhar pois não tem dinheiro para pagar o transporte, sem falar nas contas que estão em atraso”,  pontuou Paulão.

Os funcionários afirmam que já recorreram à direção da unidade, e a informação é que estão no aguardo do repasse do município.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn