“Foi um ano muito produtivo e continuarei trabalhando diariamente por Feira de Santana”, afirma o vereador Paulão do Caldeirão

O ano de 2021 do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), foi marcado por muito trabalho e dedicação para cumprir as funções do mandato para o qual foi eleito. Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (15), o edil fez um balanço sobre os projetos, indicações e requerimentos apresentados durante esse primeiro ano de mandato.

“Foi um ano muito produtivo e continuarei trabalhando diariamente por Feira de Santana, muito fizemos, com o apoio da comunidade e representantes iremos fazer muito mais, por isso agradeço todos que contribuíram direta ou indiretamente com ideias e iniciativas em 2021”, comemorou Paulão.

O parlamentar apresentou projetos de lei e conseguiu aprovação de vários deles, em benefício da população, com destaque para Lei n° 147/2021 que assegura ao idoso igual ou superior a 60 anos e ao deficiente o uso de forma ilimitada e irrestrita o passe livre de gratuidade nos transportes públicos, além do direito de um acompanhante para aqueles que não conseguem se locomover sozinhos.

Entre as muitas ações positivas realizadas, o vereador Paulão destacou a conquista de emendas para o distrito de Jaguara. Os recursos foram garantidos por meio de emendas parlamentares enviadas pelo deputado federal Paulo Magalhães (PSD), no valor de R$ 350 mil reais que será utilizado para asfaltar toda a região da praça e os passeios da sede do distrito de Jaguara, além da aquisição de um trator, equipamento primordial para a agricultura familiar da região.

Muito emocionado o vereador Paulão agradece a Deus por até aqui ter lhe sustentado. “Deus é a força de minha vida, com Deus me sentirei confiante, se ele é por mim, quem ousara se levantar contra mim, poderei fazer tudo com a ajuda de Deus, pois só ele me dará força, ele me protegerá com as armaduras de efésios 6:10 e com sua espada desembainhada de fogo destruirá todo mal, quero agradecer também a todos os meus assessores, que nosso Deus permaneça abençoando todos vocês e a toda a população de Feira de Santana, em especial ao distrito de Jaguara”,

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn