Entrega de chaves do novo Centro de Educação Complementar de Feira de Santana tem a presença de Ministros do Governo Federal

Na manhã deste sábado (10), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), esteve na entrega das chaves do novo Centro de Educação Complementar de Feira de Santana, construído no local do antigo Feira Tênis Clube. Com um investimento de R$ 9 milhões, o centro, quando inaugurado, será referência no ensino e formação, para educação de pessoas com necessidades especiais.

“Fico muito alegre, de ver Feira de Santana, uma das maiores cidades do interior da Bahia, e chego aqui hoje com esse Complexo de educação, um dos maiores do Nordeste. O Feira Tênis Clube, estava abandonado, deteriorado, no passado, foi vendido para empresários a preços de banana, mas felizmente, o Prefeito Colbert Martins desapropriou o prédio, e agora transformou nesse Centro Educacional de primeiro mundo”, atestou Paulão.

O Centro será voltado à captação e formação pedagógica para os profissionais da Rede Municipal de Educação, com ênfase na promoção de atividades esportivas e culturais.

“Existem muitas famílias com crianças, jovens e adultos com necessidades especiais que poderão ter agora um centro de referência especializado para o seu atendimento educacional, com uma infraestrutura de ponta ajudaremos muito mais crianças, é gratificante fazer parte desse momento”, finalizou o edil.

A entrega contou com a presença do Prefeito Colbert Martins, o ex-prefeito Zé Ronaldo, o Ministro do Turismo, Gilson Machado, Ministro da Cidadania, João Roma,a Secretária de Educação, Anaci Paim, o presidente da Câmara de vereadores, Fernando Torres e demais autoridades.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn