Em reunião com o Vereador Paulão do Caldeirão, Ten. Coronel Hildon Lobão garante reforço no policiamento em Jaguara; Comandante da 67° CIPM também esclarece questionamentos sobre viatura do distrito

Na tarde desta terça-feira (31), após ouvir reivindicações sobre a segurança dos moradores, por parte da população do distrito de Jaguara, o qual representa com afinco, o Vereador Paulão do Caldeirão buscou respostas e apoio através de reunião com o comando da 67° Companhia Independente da Policia Militar, na figura do Tenente Coronel Hildon Lobão e do Capitão Edivando Nogueira, responsáveis pelas guarnições que fazem o policiamento ostensivo 24h no distrito.

Durante o dialogo, o edil expôs as demandas que são mais urgentes a comunidade, e esclareceu duvidas que partem do povo sobre carências identificadas pelos moradores. As principais delas foi a falta da viatura de Jaguara no ultimo final de semana para atender a uma ocorrência, e a falta de rondas nas comunidades do distrito.

“A população de Jaguara veio a mim para expor os problemas e pedir melhorias na segurança do distrito, e prontamente como representante do meu povo, me dirigi ao meu grande amigo Ten. Coronel Hildon Lobão, comandante da 67 CIPM, e Capitão Edvando Nogueira, que em reunião me garantiu que todas as especulações sobre a falta de viaturas no nosso distrito são infundadas e que os acontecimentos do último fim de semana são um caso isolado. O policiamento de Jaguara é ostensivo e 24h, e para melhoras as situações nos fins de semana de maior movimento teremos um reforço no efetivo com a PETO 67, além de rondas com moto. Agradeço imensamente ao trabalho da 67 CIPM em nosso distrito e ao Coronel Lobão por seu pronto atendimento às necessidades da população, ao Capitão Edvando por sempre toda atenção que sempre dá ao povo de Jaguara, ao nosso governador Jerónimo Rodrigues, ao ministro Rui Costa, e ao prefeito Colbert pela compreensão e parceria em mudar para melhor e cuidar de Jaguara. É assim, com diálogo e parcerias que seu representante faz valer a vontade do povo!”, conta o Vereador.

O Coronel Lobão esclareceu que o caso da falta da viatura foi um caso isolado por conta de uma baixa no efetivo naquele dia, que já foi sanada, e que o policiamento em Jaguara é ostensivo e 24h, principalmente após a reforma do modulo feita pelo Vereador Paulão, que proporcionou a Policia Militar iniciar as operações na localidade. Sobre as rondas, Lobão garantiu que irá reforçar o policiamento nas comunidades com rondas de motos, e que aos fins de semana de maior movimentação ira alocar a PETO 67 caso necessário para garantir a segurança dos moradores.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn