Diretor da Comissão de Saúde, vereador Paulão do Caldeirão visita Unidades de Saúde do município com o intuito de fiscalizar a situação da regulação

Diretor da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), está percorrendo as Unidades de Saúde do município com o intuito de fiscalizar a situação da regulação. 

O edil informou que irá ingressar com uma denúncia no Ministério Público em defesa dessas pessoas que estão aguardando há dias nas policlínicas por uma vaga na regulação. Segundo Paulão, um paciente que está na policlínica do George Américo com sequela de AVC prévio e  quadro sugestivo de crise convulsiva generalizada está há vinte dois dias aguardando a regulação. “Essa situação é lamentável, até quando as pessoas vão precisar se humilhar para conseguir o que é de direito, as pessoas estão morrendo nas filas aguardando uma regulação, a senhora Eliege Bento dos Santos chegou na policlínica em situação crítica, com crise hipertensiva, com mofo na região do tórax, além de sequela de AVC e até então essa senhora não foi transferida e está agonizando, quero chamar atenção dos poderes públicos que adotem providências, essa senhora pode morrer e isso é negligência médica”, informou o edil. 

Além deste caso específico, o vereador visitou outras unidades de saúde e entrou diversos pacientes com situações semelhantes a desta senhora, todos esperando por uma vaga.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn