Dia do Radialista é celebrado com Sessão Solene e homenagens na Câmara Municipal de Feira de Santana nesta segunda-feira (08)

Na noite desta segunda-feira (08), por volta das 19h30min, foi celebrado na Câmara Municipal de Feira de Santana uma Sessão Solene para homenagear o Dia do Radialista, data comemorada no dia 07 de novembro.

Durante a solenidade 21 radialistas que atuam na cidade foram homenageados, por meio de indicação dos vereadores. O vereador e radialista Paulão do Caldeirão (PSC), afirmou que a sessão tem o intuito de homenagear os profissionais que transmitem emoção e informação a todo o município com muito trabalho, amor e dedicação.

O Presidente da Câmara Fernando Torres indicou o vereador e radialista Paulão do Caldeirão para receber a placa de homenagem ao Dia do Radialista, Fernando não pode comparecer na solenidade devido ao engarrafamento que ocorreu durante uma viagem e a placa foi entregue a Paulão pelas mãos do deputado Estadual e também radialista, Carlos Geilson. 

“Fico feliz por ser seu amigo Fernando, pois é um homem de bem de família honrada e recebo com muito amor e gratidão essa placa comemorativa que representa o jornalismo mais forte do Brasil. Aqui não preciso jogar confetes para falar dessa imprensa forte e maravilhosa de Feira de Santana, é só acompanhar os meios de comunicação, isso é muito importante, vejo os nossos profissionais invadindo as favelas para noticiar tudo que acontece em nossa cidade”, disse Paulão.

Para Paulão, o rádio tem uma força genuína como meio de comunicação de massa em Feira de Santana. “Nesta noite imensamente importante demonstro minha homenagem a todos os radialistas do município e em principal cito dois nomes de peso, Joylson dos Santos de pré-nome Joylson Kantor, há 20 anos na Rádio Subaé e Oswaldo Cruz do Rota da Informação da rádio Rota News, dois excelentes profissionais, atuantes na área e que se empenham em buscar a notícia real para divulgar a toda a população”.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn