Comissão Especial disponibilizará carros a Secretaria de Saúde para vacinação de pessoas acamadas

A Comissão Especial de Enfrentamento ao Covid-19 da Câmara Municipal de Feira de Santana, realizaram na tarde desta quinta-feira (25), uma reunião com secretário municipal de Saúde, Marcelo Brito.

Segundo o presidente da comissão, a visita teve o intuito de apresentar à comissão especial ao secretário de Saúde e analisar a situação da Covid-19 no município, a partir dos dados fornecidos. “Trouxemos uma pauta extensa, essa pauta foi discutida na medida do possível e algumas questões serão respondidas através de ofícios que faremos, como por exemplo, quantidades de vacina, locais de vacinação, recursos recebidos e gastos até agora”, pontuou.

Ficou acordado que a Câmara Municipal disponibilizará carros para vacinação de pessoas acamadas, além de continuar com as campanhas publicitárias direcionadas ao combate do Covid-19. “Temos campanhas em outdoor nas ruas e em todos os meios de comunicação, seja falado, escrito ou televisionado”, afirmou o edil Paulão.

Paulão fez um apelo à população feirense. “Também se faz necessário a conscientização da população em adotar as medidas preventivas, usar a máscara, manter o uso do álcool em gel, respeitar o distanciamento e principalmente evitar aglomerações”, concluiu.

Segundo o vereador Emerson Minho é necessário a união do Estado com o Município. “O próximo passo é unir o Estado e o município, para que a sociedade de Feira, veja que não existe lado partidário, a política que deve existir é a política de salvar vidas”, encerrou.

“Estamos aqui para lutar pela vida da nossa população, a situação não é fácil”, disse o edil Luiz da Feira.

A Comissão é formada pelos edis, Professor Ivamberg – PT (presidente), Paulão do Caldeirão – PSC (vice-presidente), Emerson Minho – DC, Lu de Rony – MDB e Luiz da Feira – PROS.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn