Casa Legislativa aprova requerimento do Vereador Paulão do Caldeirão

Na manhã desta quarta-feira (12), foi votado na Câmara Municipal de Feira de Santana, o requerimento que solicita a retratação e a exoneração do Chefe da Divisão de Juventude, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O requerimento é da autoria do vereador Paulão do Caldeirão (PSC).

De acordo com Paulão, a solicitação ocorreu devido ao funcionário em questão ter realizado vídeos para redes sociais difamando a sua imagem e caráter, proferindo palavras de baixo calão, com xingamentos.

“São inúmeros vídeos que esse rapaz vem divulgando, me taxando de ladrão e de estelionatário, e eu não sou nenhum dos dois, ele conseguiu um cheque meu da época da micareta e divulgou nas redes sociais que eu distribuo cheque sem fundos, e isto é uma mentira”, assegurou o edil.

Paulão informou que essa situação abalou sua família como um todo. “Eu vi minha filha chorar lendo as mensagens nas redes sociais e vendo os vídeos que circulavam nos grupos, me acusando de ladrão, isso é um completo absurdo”, disse Paulão.

O requerimento foi aprovado com voto contrário do vereador Lulinha (DEM). Abstiveram-se de votar, os vereadores Ron do Povo (MDB), Pastor Valdemir (PV), Fabiano da Van (MDB) e Jurandy Carvalho (PL).

O vereador e presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), votou favorável ao requerimento. “Paulão é um homem íntegro, de bem e foi xingado nas redes sociais, e assim como qualquer cidadão que for caluniado, o vereador pode sim, pedir a exoneração, eu voto a favor do seu requerimento”, afirmou o presidente.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn