Campanha de arrecadação; Projeto Câmara Solidária iniciou nesta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (09), por volta das 10:30 horas, durante sessão Especial realizada na Câmara Municipal de Feira de Santana, deu-se início ao Projeto Câmara Solidária, projeto este idealizado pelos membros da Comissão Especial de Enfrentamento ao Covid-19.

A partir de hoje, a Câmara Municipal de Feira poderá receber doações de alimentos, produtos de higiene pessoal e roupas, que serão destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Os interessados em contribuir, devem vir até o ponto de arrecadação disposto na Casa. A campanha terá a duração de 15 dias, encerrando no dia 24/09. Todo material recebido será encaminhado às Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos presente na cidade, previamente cadastrados, para que estas façam a destinação final. 

Esteve presente o vereador e presidente da Comissão, Pr° Ivamberg Lima (PT); o vice – presidente, Paulão do Caldeirão (PSC); Emerson Minho (DC); Lu de Rony (MDB) e Luiz da Feira (PROS). Além desses, compareceu o deputado Federal, Zé Neto; o Padre Jorge Fontes; o representante do Centro das Indústrias de Feira; entre outros.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn