Câmara dos Vereadores de Feira de Santana concede título de cidadão feirense a empresária Katia Cilene por indicação do Vereador Paulão do Caldeirão

Por unanimidade dos presentes, a Casa Legislativa de Feira de Santana, concedeu na manhã desta terça-feira (05), o título de cidadã feirense empresário do seguimento de construção civil, Srª. Katia Cilene da Silveira Lima. A proposta foi protocolada pelo Edil Paulão do Caldeirão, e segundo o mesmo, é o reconhecimento a uma figura que tem um trabalho impar em Feira de Santana, contribuindo para a geração de renda e emprego na cidade, e referência no seu seguimento.

“Agradeço a todos os colegas pela aprovação desta honraria tão importante. Este título de cidadã feirense a esta doutora que tem tanto dignificado Feira de Santana com o seu trabalho e representado nossa Princesa do Sertão no seu seguimento. Katia que é esposa Tenente Coronel Hildon Brandão Lobão, comandante da 67ªCIPM. Este homem incrível, que com toda certeza só é grande, pois tem ao seu lado está grande mulher. Uma empresária que pelo seu trabalho e competência, são referências em nossa cidade. E com agora com este título de cidadã feirense, aprovado por unanimidade nesta casa, pode se orgulhar ainda mais, pois se torna uma das joias da nossa Princesa do Sertão. Feira de Santana fez justiça hoje em aprovar esta honraria tão importante, a uma pessoa que contribui imensamente para a nossa sociedade.

A Srª Katia, nascida em 13 de setembro de 1976, natural de Guarulhos-SP, por volta do ano de 1985, com 9 anos de idade, chegou em Feira de Santana residindo em nossa cidade desde então, aqui ela constituiu família, criou e educou seus filhos.

Em 1998 fundou a empresa STONE – MARMORES E GRANITOS, ao longo deste período se tornou uma referência na comercialização de pedras naturais, para o seguimento da construção civil e decoração em Feira de Santana e região, gerando emprego e renda para aproximadamente 200 famílias durante esse todo tempo, ajudou no fortalecimento e crescimento da economia de nossa cidade.

Durante seus 36 anos de residência fixa em Feira de Santana, cooperou com a nossa sociedade com diversas ações empresariais, apoiando significativamente entidades filantrópicas, a exemplo do Lar do Irmão Velho e Dispensário Santana, assim diante de toda sua trajetória, Sr.” Katia Cilene da Silveira Lima, considera-se uma feirense de coração, pois aprendeu a amar a nossa Princesa do Sertão, por tudo que ela proporcionou.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn