‘Cadê a água da Zona Rural?’, questiona o vereador Paulão do Caldeirão

Nesta segunda-feira (15), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) em seu discurso na tribuna da Casa Legislativa tratou da falta de água que vem ocorrendo em todo o distrito de Jaguara.

“O meu povo está sangrando eu fiz um ofício dia 08 e também já havia conversado com o prefeito sobre a situação da falta de água no distrito de Jaguara, no entanto, providências não foram adotadas, teve que se expor na televisão”, informou o vereador.

A fim de aliviar o sofrimento do povo o vereador Paulão informou que teve uma conversa com o secretário Pablo Roberto que de imediato liberou a ida dos carros-pipas para a localidade.

De acordo com o vereador o Governo do Estado investe muito em adutoras da Embasa, e mesmo assim alguns bairros e distritos mais distantes passam dias sem água, no entanto a conta chega normal referente ao mês inteiro.

“O governador tem investido em várias adutoras da embasa, mas por qual motivo não está funcionando essas adutoras, cadê a água da Zona Rural?”, questionou Paulão.

O vereador Paulão acrescentou, “Gostaria de pedir que se faça a nomeação dos agentes e administradores dos distritos o quanto antes, para que essas situações possam ser acompanhadas de perto e os vereadores fiquem informados”, finalizou.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn