Aprovado requerimento que convoca servidores da Prefeitura para prestarem esclarecimentos sobre ‘esquema criminoso’ na Câmara

Em discussão na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (21), o requerimento n° 255-2021, que convoca os servidores Eliene Cerqueira dos Reis e José Fernando dos Santos Silva, conhecidos, respectivamente, como Liu e Irmão Fernando, para que prestem esclarecimentos em relação ao suposto esquema criminoso com intuito de constranger os vereadores da Casa, contratando mulheres e homens para assediar os edis.

O requerimento em questão é de autoria do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), tendo base nas denúncias que foram debatidas no plenário da Casa no dia 06, deste mês pelo próprio autor da matéria, sendo aprovado pela maioria. Eles devem ser intimados para comparecerem à Casa da Cidadania no dia 28 de outubro deste ano, sob pena de medidas coercitivas.

O documento foi assinado pelos vereadores Fernando Torres (PSD), Silvio Dias (PT), Paulão do Caldeirão (PSC), Emerson Minho (DC), Lu de Ronny (MDB), Eremita Mota (PSDB), Luiz da Feira (PROS), Pedro Cícero (Cidadania) e Professor Ivamberg (PT).
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn