Após denúncia do vereador Paulão, equipe da prefeitura vai em busca das seringas para dar continuidade na vacinação

O Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa demonstrou sua indignação em relação à falta de seringas para a vacinação.

“O secretário de Saúde e o Prefeito Colbert informaram que não tem seringa para vacinar em Feira de Santana, e ainda querem que envie a vacina da Janssen, sendo que não tem seringa e a vacina já está próxima ao vencimento, eles querem para que? Para perderem? O que se dizer ao povo em uma situação dessa? ”, questionou o edil.

“A cidade está sem controle, fico muito triste, a população fica sem vacinação por falta de planejamento e organização”, afirmou o edil.

De acordo com o parlamentar, a Comissão de Enfrentamento ao Covid 19 enviou um requerimento solicitando uma audiência com o prefeito e até o momento não obteve retorno.

“É lamentável, a comissão de combate à Covid pediu uma audiência com o prefeito para tratar dos problemas do município e até hoje não tivemos respostas”, disse Paulão.

Logo após a denúncia realizada pelo vereador Paulão do Caldeirão, o edil Ivamberg (PT), conseguiu contatar o Núcleo Regional de Saúde e obteve a resposta que as seringas já estão disponíveis. De acordo com o líder do governo, Lulinha (DEM), uma equipe foi enviada para buscá-las.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn