Após aviso de licitação da construção da estrada de Jaguara, empresário Zé Mota realiza doação de um boi para grande festa de celebração

O aviso de licitação para construção do Entroncamento da rodovia BA-052/ Povoado Jaguara, em Feira de Santana, saiu no diário oficial na última quinta-feira (14). De acordo com a publicação será investido cerca de R$ 12.300.000.00 na pavimentação 11.7 km da estrada.

Este é o início de um sonho tão esperado pela comunidade jaguarense, “sonhado por nossos avós e nossos pais e graças a Deus agora se tornará realidade”, afirma o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), filho da terra que lutou incansavelmente para que essa vitória chegasse ao distrito.

Meu coração se enche de alegria e fé com esta conquista tão esperada, pois Deus é aquele que não desampara, e nunca abandona seus filhos”, enfatizou.

Na noite de sábado (16), em mais uma de suas idas ao distrito de Jaguara, o edil encontrou o amigo Zé Mota, empresário de grande prestígio na região. Após comemoração sobre a pavimentação da estrada e um bate papo, o empresário afirmou que doará um boi para que toda a família jaguarense possa comemorar no dia da celebração da estrada, em um grande churrasco. 

Mota sempre fez de boa fé várias ações em prol dos menos favorecidos, por inúmeras vezes realizando melhorias para o distrito com recursos próprios.

Diante de tantas benfeitorias proporcionadas pelo empresário, o vereador Paulão do Caldeirão afirmou que apresentará na Câmara Municipal de Feira de Santana, um título de cidadão feirense, com a finalidade de reconhecer o trabalho que ele desempenha pelo município. “Zé Mota é muito mais feirense e jaguarense que muitos que se dizem daqui e nada fazem pelo povo da nossa comunidade”, apontou Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn