“Adotamos todos os cuidados para este momento”, diz vereador Paulão sobre o retorno das sessões legislativas

Nesta segunda-feira (8), a Câmara Municipal de Feira de Santana retornou com as sessões legislativas, adotando medidas restritivas contra a Covid-19.

A entrada de público foi proibida, foram colocadas cabines de acrílico para ajudar no distanciamento tanto na bancada de imprensa quanto no plenário nas cadeiras dos vereadores, além disso, foi autorizado a cobrir as sessões apenas 10 profissionais de imprensa. Foi proibido também, a entrada de assessores dos vereadores. As intervenções tem como finalidade reduzir o risco de contágio do coronavírus.

O Legislativo feirense permaneceu por duas semanas sem a realização de sessões desde que 12 servidores testaram positivo para Covid 19.

“Após duas semanas de suspensão das sessões legislativas, devido o aumento dos casos de Covid-19 em nosso município, hoje retornamos ao trabalho de forma presencial, respeitando o momento, adotamos todos os cuidados para este retorno, para assim mantermos esta atividade legislativa, tão importante para a nossa sociedade. Que Deus continue abençoando e protegendo a todos nós nesse momento tão difícil”, disse o vereador.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn