9º Lavagem da Queimadinha reúne centenas de pessoas em Feira de Santana; “Essa comunidade é um exemplo de união”, afirma vereador Paulão

No último domingo (10), aconteceu a 9° Lavagem do Bairro Queimadinha, organizada pelo suplente de vereador, Carlinhos sempre amigo (PSC). A festa de cunho beneficente, com intuito de proporcionar um dia de lazer para a comunidade, teve como ingresso, um quilo de alimento não perecível, e ocorreu na Praça do Cruzeirinho, com inicio às 14h, e encerrou às 22h.

Foi uma festa de paz e harmonia, segundo informações dos organizadores a festa contou com aproximadamente quase três mil pessoas, quase uma micareta fora de época. Foram arrecadados um pouco mais de dois reboques de alimentos não perecíveis, que serão convertidos em cestas básicas para a população mais carentes da comunidade.

“Essa é a nona edição dessa lavagem, que fazemos para a diversão da nossa comunidade da Queimadinha. Se não fosse a pandemia seria a decima segunda, mas este ano voltamos com tudo, eu faço porque amo a minha comunidade, para toda a Queimadinha faz parte da minha família. Aqui abraçamos a todos que venham em paz para curtir e brincar. Estou muito feliz com a receptividade da comunidade que veio toda em peso prestigiar essa linda festa, que só foi possível com a ajuda de amigos, como o Vereador Paulão do Caldeirão, que mesmo não sendo do bairro, procurei, e ele prontamente ajudou. Agradeço também ao Coronel Piton, que disponibilizou o apoio da Policia Militar, que faz um excelente trabalho na segurança pública e bem estar da nossa população”, conta Carlinhos.

Ao som das bandas Revolusamba, já sucesso hegemônico em Feira, La Percusada, que é natural do próprio bairro, e da estrela do momento, que vem fazendo grande sucesso em sua carreira solo após sair da banda O Metrô, OH Pollemico, a Queimadinha levantou poeira, e tremeu, com uma festa de muita paz e alegria para todos os gostos.

A lavagem teve presenças ilustres como a do Deputado Carlos Geilson, Vereador Paulão do Caldeirão, Radialista Elias Lucio, Vereador Ron do Povo, o influencer Menor Ercson (Larga), entre outros. Paulão foi um dos grandes contribuintes para a realização da festa e contou que tem extrema admiração pela comunidade da Queimadinha.

“Essa comunidade é um exemplo de união popular para toda Feira de Santana, tenho uma admiração enorme pelo meu povo da Queimadinha, um povo abençoado por Deus. Quero agradecer ao meu amigo Washington, o Carlinhos sempre amigo, por me fazer o convite para participar desta linda festa, que toda sorte de bençãos sejam derramadas em sua vida, sei que você faz o que faz por amor a esta comunidade tão linda. Vejo que quem aqui chega é muito bem vindo, abraçado e se diverte como uma única família. Agradeço também ao apoio da PM, através do Coronel Piton e do Major Lessa, que disponibilizaram as guarnições que contribuíram para a segurança dessa festa tão bem organizada”, diz.

A 9° lavagem da Queimadinha foi em clima de paz, muita alegria, diversão e música, do início ao fim, e deixou gostinho de quero mais para todos que lá estiveram, que já estão aguardando a 10º.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn