Governador Rui Costa reafirma compromisso com vereador Paulão do Caldeirão sobre início da obra de asfaltamento do distrito de Jaguara

Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), participou de almoço promovido na residência do presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Torres (PSD), onde estavam presentes o governador Rui Costa (PT), o pré-candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD) e o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues de Salvador e o vice-governador Geraldo Júnior. 

 

Entre os assuntos discutidos sobre a atual política de Feira de Santana, o edil Paulão aproveitou a oportunidade para cobrar ao governador Rui Costa, o asfaltamento da estrada de Jaguara, uma promessa de mais de 40 anos feita por vários outros governantes.

De acordo com o parlamentar, o governador deu a palavra que antes das eleições de 2022 dará início a obra da estrada do Feijão até a entrada do distrito de Jaguara, aproximadamente 17 km. 

“O governador deu a palavra que essa obra será realizada antes mesmo das eleições, por diversas vezes solicitei essa benfeitoria, estive por duas vezes na Secretaria de Relações Institucionais – SERIN com o secretário Luiz Caetano e também no último evento que me fiz presente, no município de Santa Bárbara entreguei em mãos uma indicação sobre o asfalto da nossa localidade, e ontem, no almoço na casa do presidente da Câmara, meu amigo Fernando Torres, o cobrei novamente, e então o governador reafirmou o compromisso dizendo que irá iniciar as obras o quanto antes”, afirmou Paulão.

O vereador afirmou que após a conclusão dessa grandiosíssima obra histórica que será realizada para o distrito irá convocar a comunidade para ir de ponta a ponta caminhando, o governador Rui Costa brinca dizendo que o combinado é outro. “O combinado é, com o projeto, vamos iniciar a obra e quando estiver pronto, você não vai andando, pois meu nome é correria, então você vai correndo”, brincou o governador.

Aguardado há mais de quatro décadas pelos moradores da região, o tão esperado asfalto vai se tornar realidade, segundo o governador Rui Costa, e por intermédio do filho da terra, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), eleito no ano de 2020 com 2.566 votos. 

“Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por ter me sustentado até aqui, e por está ao meu lado sempre e que essa promessa venha ser cumprida, está nas mãos do altíssimo e eu creio, essa obra é para beneficiar toda a nossa comunidade, agradeço o apoio do governador Rui Costa, do senador Otto Alencar, do pré-candidato Jerônimo Rodrigues e da dep. estadual Mirela Macedo, todos juntos iremos realizar um sonho tão esperado da nossa população jaguarense, que por anos sofreu nas mãos dos políticos mentirosos, a partir de então, não entra em nossa Jaguara, políticos falsos que não pretendem colocar a mão na massa e levar melhorias para a comunidade. O nosso compromisso é entregar o melhor para a população, com ações que possam diminuir o sofrimento das pessoas e proporcionar mais qualidade de vida. É isso que estou buscando diariamente”, pontuou Paulão. A população da região merece este investimento, merece todo reconhecimento e atenção. 

 

Acompanhe o vídeo: https://youtu.be/U1HJ1QemRXE

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn