1º Desfile de Cavalos Marcha Picada da Comunidade do Rio do Peixe em Jaguara conta com a presença do Vereador Paulão do Caldeirão

Na comunidade do Rio do Peixe, no distrito de Jaguara, aconteceu o primeiro desfile de cavalos e concurso de marcha picada, na tarde deste domingo (17). O evento foi organizado por moradores da localidade, conhecidos como Jene e Fala Mansa, e de responsabilidade do amigo Celso, proprietário do estabelecimento Toca da Raposa, onde aconteceu a festa, e teve diversos colaboradores. Um desses colaboradores foi o Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que marcou presença no desfile.

“Me sinto extremamente feliz e honrado de estar junto do meu povo. Aqui estou à vontade, aqui são as minhas raízes, que carrego no coração. Só tenho o que a gradecer a Deus e parabenizar essa linda comunidade por uma festa tão maravilhosa e que mostra a cultura forte do nosso povo. Este é o primeiro Desfile de Marcha Picada do Rio do peixe, mas no que depender do meu apoio, será o primeiro de muitos”, conta.

O evento contou também com a presença de Bina Locutor, e dos músicos Brunno Mello, Junior Cantor, e Jhessyca Rayanne que animaram a festa com muita musica, num resgate a cultura e tradição do interior de Feira de Santana.

O vereador, que optou por passar seu Domingo de Páscoa junto à comunidade se mostrou emocionado. “A Páscoa é época de comunhão, de celebrar com a família, de celebrar o renascimento de Cristo, e comigo não poderia ser diferente, vim ficar junto a minha comunidade, a minha família Jaguarense. Me sinto extremamente feliz de estar junto a minha gente, que pode sempre contar comigo. Agradeço também a Policia Militar, na figura do Major Lobão pelos eu apoio em direcionar uma guarnição da PM para fazer a segurança desta festa maravilhosa, e digo, muito mais está por vir”, agradece.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn