“Viaduto do Tomba vai cair a qualquer momento”, afirmou vereador Paulão do Caldeirão

Na manhã desta quinta-feira (9), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), se pronunciou sobre a situação em que se encontra a rua que da acesso ao Assaí da Av. Fróes da Mota, no bairro Tomba. De acordo com o parlamentar, o acesso ao viaduto está horrível; o prefeito precisa cuidar disso, bem como de toda a cidade, que está “suja e esburacada”.
“O prefeito Colbert Martins Filho deixa Feira de Santana destruída, estragada; a cidade está toda suja, esburacada, e o prejuízo para a população é terrível. Senhor prefeito, pelo amor de Deus. Já fizemos vários ofícios e o senhor não respondeu. E ainda cortou o acesso dos Correios para o povo de Jaguara. Com isso, o povo não está recebendo mais suas correspondências. Isso é lamentável”, disse.
Paulão do Caldeirão falou também sobre a rejeição da recondução de Carlos Alberto Moura Pinho a mais um mandato no cargo de procurador geral do Município. “O governo disse que considerou a rejeição de Moura Pinho sem razão. Mas o prefeito é o único responsável pela não recondução dele. O senhor é truculento, só faz o mal, e é o único culpado de tudo”, afirmou.
O edil afirmou que a administração do prefeito Colbert Martins Filho é um “desastre”. “O senhor não cumpre nada. Não cumpre acordo com a APLB – Sindicato Feira, tem quatro meses atrasado com o funcionalismo público, persegue a imprensa, persegue mães e pais de família, persegue todo mundo”, concluiu.
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn