Aprovado: Vereador Paulão do Caldeirão apresentou Título de Cidadão Feirense ao Secretário de Comunicação do Estado da Bahia, André Nascimento Curvello

Na manhã desta quinta-feira (14), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), apresentou na Casa da Cidadania de Feira de Santana uma concessão de Título de Cidadão Honorário ao Secretário de Comunicação do Estado da Bahia, André Nascimento Curvello.

De acordo com o parlamentar, a presente concessão do título de cidadão ao Sr. André Curvello foi pensada com o intuito de reconhecer os relevantes serviços prestados em prol do município, em especial quando foi secretário de comunicação social de Feira de Santana. Atualmente André exerce o cargo de secretário de comunicação do Estado da Bahia, no qual foi anunciado no ano de 2014 pelo governador Rui Costa.

Ainda segundo a Casa Legislativa, a honraria é concedida às pessoas que tenham prestado “relevantes e notórios serviços ao município e ao seu povo”. 

Durante pronunciamento na tribuna, o vereador enalteceu o nome do secretário e o parabenizou pelo excelente trabalho que tem desenvolvido ao longo dos anos. “Falar de André Curvello é fácil, esse homem trouxe o desenvolvimento e o crescimento para essa cidade enquanto foi secretário de comunicação de Feira, quando se fala em André Curvello se fala em humildade e simplicidade, toda imprensa de Feira já teve a honradez de falar com o secretário, ele não se opõe a se reunir com a imprensa, tenho a honra de juntamente com essa Casa de aprovar essa honraria, parabéns André Curvello pelo seu trabalho, pela sua honradez”, disse Paulão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn