Vereador Paulão do Caldeirão visita o distrito de Jaguara e ouve reivindicações dos moradores

Ir onde o povo está. Assim, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) tem seguido sua linha de atuação como parlamentar na Câmara Municipal de Feira de Santana. O edil em busca de estar sempre em contato com os moradores, ouvindo suas reivindicações esteve no último domingo (13), visitando o distrito de Jaguara. Durante sua visita a localidade, ele ouviu várias reivindicações de moradores insatisfeitos com as ações do poder público municipal, principalmente em relação a obras de infraestrutura.

O edil ouviu uma série de reclamações sobre a grande quantidade de buracos existentes nas ruas do distrito. “Os moradores estão insatisfeitos com esta situação, o cidadão paga seus impostos em dia e não vê resultado, o vereador não tem o poder da caneta, devido a isto cobramos ações do prefeito municipal”, afirmou. 

Durante suas constantes visitas ao distrito de Jaguara, o parlamentar constatou o abandono e a depredação da localidade e presenciou de perto  o  total descaso do Poder Executivo com os moradores da região. Sendo assim, Paulão destinou R $332.159,45 (trezentos e trinta e dois mil, cento e cinquenta e nove reais e quarenta e cinco centavos) do valor de suas emendas para a reforma da praça e implantação de academia ao ar livre na sede do Distrito, além de ter conseguido com seu amigo irmão, o presidente da Câmara Municipal Fernando Torres, mais R$50.000,00 (cinquenta mil reais), que será destinado para reforma do calçamento das comunidades de Pinicaria e Barra, a luta continua, e seguimos em busca das melhorias para o nosso povo. 

Todas as reivindicações foram anotadas, mas o vereador deixou claro aos moradores da localidade que a execução não depende da Câmara Municipal resolver. “O vereador não tem poder para executar obras, mas sim de reivindicar junto ao poder executivo. Nós levamos ao prefeito por meio de indicações e/ou requerimentos as solicitações dos moradores, mas depende unicamente dele atender os anseios da nossa população. Espero que, dessa vez, o chefe do Executivo olhe com carinho para os pedidos de nosso distrito”, pontuou o vereador Paulão.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn