Vereador Paulão do Caldeirão se comove com criança que tem casa alagada durante fortes chuvas em Feira de Santana; “Eu já passei dificuldades, eu sei o que é sofrer e nenhuma criança merece passar por isso”, disse

Uma família viveu momentos de desespero nesses dias de fortes chuvas em Feira de Santana. Na manhã desta quarta-feira (20), durante pronunciamento na câmara municipal, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), se emocionou ao contar a história da família de uma criança que participou de entrevista ao programa do acorda cidade nesta manhã. 

“É lamentável vermos a secretária de ação social que tem milhões para ajudar os desabrigados em Feira de Santana e não faz nada, é muito triste como o prefeito Colbert vem administrando essa cidade, é muito triste ver famílias desabrigadas e sofrendo, por isso quero fazer um apelo nesta manhã aos meus amigos vereadores, enquanto tomava café eu escutava o programa do acorda cidade, e foi quando ouvi uma criança chorando porque sua casa não tem telhado e com as chuvas teve a casa alagada, e está convivendo dentro da água”.

Segundo o edil, a criança conta que está passando por dificuldades devido às fortes chuvas, e teve sua casa alagada pois em alguns locais da casa não tem telhado. Paulão informou que essa história o tocou fortemente, pois já passou por grandes dificuldades quando jovem e irá colaborar com uma doação no valor de R$ 1.000,00 para melhorias na casa dessa família. “Eu já passei dificuldades, passei fome, eu sei o que é sofrer e nenhuma criança merece passar por isso, eu irei ajudar essa família”.

O parlamentar também pediu o apoio do vereador Galeguinho (PSB), Pastor Valdemir (PV) e Luiz da Feira (PROS) que são conhecidos por suas ações sociais. “Aproveito o momento para pedir a colaboração dos meus amigos que possam se solidarizar com a situação dessa criança, o vereador Galeguinho e o vereador Valdemir que sempre estão envolvidos em causas sociais, e os demais que possam ajudar também, sintam-se a vontade”.

Paulão cobrou um posicionamento do Poder Executivo e da secretaria de Ação Social. “Infelizmente no momento a preocupação da prefeitura é em qual festa investir, Micareta ou São João, quero deixar claro, que sou a favor das festas, mas acima de festas, estão as pessoas, que estão sofrendo em Feira e esse prefeito não faz nada, cadê a secretaria de ação social, cadê o dinheiro que é destinado a secretaria? O que tem feito para ajudar essas famílias que estão sofrendo, perdendo suas casas por causa das chuvas?”.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn